registro dos e-mails no CRM

New Member

Ate a semana passada tudo estava funcionada bem, agora não está mais funcionando. Recebo e-mails dos clientes que já estâo dentro da lista dos meus contatos no CRM e não aparece... Se pelo contrario eu mando um e-mail atraves do CRM esta aparece no gmail. Se respondo no e-mail atraves gmail não aparece no CRM.. Me parece uma grande confusão desde que foi atualizado com a nova configuração. Agradeço se alguem pode me dizer o que está acontecendo!!

Eu estudei e aprendi a utilizá-lo para ter uma ajuda no meu trabalho, não entendo porque continuar em atualizações sem tem certeza que depois irão funcionar e neste caso causar problemas para os utilizadores finais.

Reply
0 Upvotes
1 Reply 1
Highlighted
HubSpot Employee

Obrigado por entrar em contato com a nossa comunidade! Smiley Happy

Com relação ao rastreamento e registro de e-mails, lembre-se do seguinte:

• Os emails recebidos pelos contatos como primeiro contato (eles não estão respondendo a você) não aparecerão no seu CRM
  • Somente respostas de um e-mail original (enviado por voce, com rgistro ativado) aparecerão na sua caixa de entrada.
  • E-mails enviados via e-mail com registro / rastreamento aparecerão no CRM
  • Os emails enviados no CRM sim aparecerão no CRM.

Resumo: Se eu enviar um e-mail para você, o e-mail não aparecerá no seu CRM porque o HubSpot não pode rastrear os e-mails do seu cliente sem o parâmetro de rastreamento. Se você me enviar um email com o registro ativado, e eu responder, então SIM você verá meu e-mail no seu CRM.

O seguinte artigo explica mais sobre:

Registrar respostas de e-mail no CRM