APIs & Integrations

carloo
Participant

Integrando contatos, usando a API nova, no datalake s3 e integrando events no mesmo datalake

Olá, pessoal! Tudo bem?
Pessoal, o principal é o momento de parada da paginação na api nova. Eu tô buscando todos os contatos, só que não vi essa info lá na documentação. Aí fiz um teste de força bruta e printei todos os "after", aí tava rolando normal, mas em alguns momentos aparece só a palavra "paging" que imaginei que seria quando não terminou a página, mas depois de certo tempo, só ficava nesse paging e não aparecia mais numeração. Beleza, pode ser o momento de parada esse, mas como eu vou saber em que paging parar se essa "tag" tb aparece no meio do processamento ?
E sobre eventos de email. Se teria como eu buscar essas informações em blocos
Pq deixei 8h rodando e só veio informações de sent, sendo que apliquei para todos os modos
Todos os tipos de eventos
No caso
São apenas estas duas tabelas que estou tendo dificuldades
0 Upvotes
1 Reply 1
WendyGoh
HubSpot Employee
HubSpot Employee

Integrando contatos, usando a API nova, no datalake s3 e integrando events no mesmo datalake

Hey @carloo,

 

Espero que você esteja bem! Antes de mais, gostaria de mencionar que este fórum não é suportado em português no momento, por isso farei o possível para ajudá-lo.


Para esclarecer, você está usando a API do CRM | Ponto de extremidade de contatos para recuperar os contatos do seu portal? Nesse caso, se não houver mais página, eu não esperaria que o parâmetro `after` apareça na resposta de retorno. No entanto, você está vendo o parâmetro `after` sendo exibido, mesmo que não haja página seguinte? Você poderia compartilhar comigo o último parâmetro `depois` que você está usando, no qual a resposta de retorno está mostrando outro parâmetro` depois` quando não houver próxima página?


Além disso, posso confirmar que o ID do portal em questão é 5032423?

0 Upvotes