Vídeo: Como criar Landing Pages na HubSpot

Olá Comunidade!

Gostaria de compartilhar um vídeo feito por Fernanda @frodrigues - Senior Customer Success Manager na HubSpot onde ela ensina como criar Landing Pages na HubSpot.

Acompanha o vídeo abaixo:

https://play.vidyard.com/wA8Tk2oA6prXVS1GYaYaLY.html?

Vocês conseguem me ajudar?
Conseguem liberar isso para mim? Não estou conseguindo editar e criar minhas LPs

Olá @Marcelosrm

Algumas contas da HubSpot terão a funcionalidade bloqueada em certas ferramentas, como landing pages, formulários e e-mails de marketing no momento em que a conta for criada. Dentro de uma ferramenta bloqueada, você verá um banner vermelho e um link para preencher um formulário para fornecer mais informações. Depois que o formulário for enviado, um membro da equipe da HubSpot analisará o envio em até 7 dias úteis.

Sua conta será atualizada para liberar o acesso às ferramentas ou com um banner informando que as ferramentas permanecerão bloqueadas após esta revisão humana.

Essa decisão é refletida no banner do aplicativo nas ferramentas restritas da conta. Observe que nem todas as contas se qualificarão para acesso a todas as ferramentas, e essa decisão não pode ser contestada.

Você ainda pode continuar usando as outras ferramentas não restritas dentro da plataforma.

Gostaria de compartilhar esse artigo da base de conhecimento aqui com mais informações sobre.

Espero ter ajudado.

Pam