Olá!
Eu gostaria que, após a submissão de um formulário HS, a URL de redirecionamento tivesse alguns parâmetros dinânimos com base nas informações do contato convertido e seu ID do HubSpot.
Por exemplo, após a submissão do formulário, o lead é direcionado para uma URL como:
Não existe uma maneira nativa no momento. Por favor, compartilhe isso no envio de ideias.
1. Se os parâmetros utilizam informações do envio do formulário. você pode usá-lo e redirecionar usando JS.
2. Você pode usar fluxos de trabalho, compartilhar links por e-mail com parâmetros.
Posso usar o Contact ID do lead que enviou o formulário para usar como parâmetro de redirecionamento usando JS?
Answer: Sim, você pode usá-lo. Mas não tenho certeza de como você obterá o ID de contato. você pode explicar um pouco mais sobre casos de uso?
Obrigado! Feliz Hubspoting!!
Sim!
Eu preciso redirecionar o lead que preencheu o formulário para uma URL externa e preciso identificá-lo dentro desta URL. Preciso disso pois essa URL externa irá mandar informações sobre o lead para o HubSpot posteriormente, então pensei em mandar o Contact ID para conseguir associar as informações ao lead correto
Segue um exemplo de código que você pode testar e veer se atende sua necessidade, foi uma recomendação do nosso líder de dev aqui na Hook (Thi Kuriki).
Não é possível capturar o ID, no envio do formulário não temos o ID de contato e ainda assim não daria pra consultar., mas o email é considerado uma chave primaria, então você pode usar o email mesmo pra associar o lead.