Olá Comunidade,
Meu nome é Mayra Maldonado e sou Gerente de Atendimento ao Cliente para a América Latina. Estou muito animada para participar da publicação de “um dia na vida”. Aqui conto como é o meu dia:
Conte-nos um pouco sobre o seu dia:
Meu dia é muito empolgante. Geralmente começa cedo, pois estou trabalhando com pessoas da Ásia e da Europa em um projeto para melhorar a experiência de nossos clientes e durante as primeiras horas do dia me encontro com eles para planejar e tomar decisões sobre como o projeto funciona. Depois disso, sempre reservo um espaço para checar meus e-mails, colocar as mensagens em atraso e organizar minhas tarefas do dia.
Faço uma pausa pela manhã para passear com minha cadela Luna, que é um Husky Siberiano e requer muita energia para queimar.
Depois disso tenho 2 reuniões importantes, 1 para as novas pessoas na minha equipa onde garanto que têm todas as ferramentas para servir bem os nossos clientes e dou-lhes feedback de que precisam de melhorar para prestar o melhor serviço possível e encantar os nossos clientes . e o outra reunião com as pessoas mais experientes da equipe onde não só avaliamos seu desempenho, mas também trabalhamos em seu crescimento dentro da empresa.
Alguns dias eu aproveito um espaço para obter feedback de nossos clientes sobre como eles estão recebendo nosso suporte e o que podemos fazer para ajudá-los a crescer melhor.
Como você usa a HubSpot em sua vida diária?
De muitas maneiras! Mas as duas formas que mais uso são criando um painel para gerenciar os projetos em que estou trabalhando e para obter feedback da minha equipe sobre como usar melhor a ferramenta.
Como a Comunidade o ajudou antes?
A comunidade é a melhor maneira de entender o que nossos clientes estão precisando e as dúvidas que eles têm sobre nossos produtos. Com base no que encontro na comunidade, crio conteúdo para treinar minha equipe de trabalho.
Qual é o desafio de ser mulher na sua posição atual?
O maior desafio como mulher em posição de liderança é ser vulnerável sem ser julgada por isso. Graças à HubSpot e ao seu ambiente diverso, inclusivo e de pertença, isso é algo que não é um desafio neste momento e por isso acredito que todas as empresas devem ter isso em conta.
O que você diria para o seu eu jovem?
Eu diria ao meu eu mais jovem para não ter medo de correr riscos, que as inseguranças e medos que uma vez me impediram de fazer coisas maiores. Eu também recomendaria fazer mais networking e, assim, me esforçar para crescer mais sob o conhecimento e a orientação de outras pessoas.
Você trabalha remotamente? Híbrido ou escritório?
Trabalho à distância com uma equipe de trabalho híbrida. Adoro como, apesar da distância, sinto a minha equipa perto e como conseguimos sentir essa mesma energia que se sente num trabalho presencial.