Oi HubSpotLovers, como estão?
Queria buscar a opinião/ajuda de vocês sobre um tema que está me assombrando mais que a mulher da casa abandonada: WhatsApp em Fluxos de Trabalho!
Fizemos a integração da Take com o nosso HubSpot, tudo está funcionando (relativamente) bem, mas nos deparamos com um problema: Como impedir que o fluxo envie um número exorbitante de WhatsApps? Sabemos a média de contatos que entram no nosso HubSpot e o quanto isso vai gastar de investimento no WhatsApp, mas se por um acaso temos erro de dados ou os fluxos recebem um volume muito alto de contatos, perdemos o controle de quanto estamos gastando.
O ponto é: preciso colocar alguma condição que diga “ei, já mandamos X mensagens pelo whats no dia de hoje, não vamos mandar mais”. Mas não tem uma propriedade específica que faça isso.
Tenho uma propriedade que conta quantas mensagens eu enviei por contato, mas eu precisava do valor total de envios no dia. Alguém tem alguma luz pra me ajudar?
Pensei em fazer algum Custom Behavioral Event, mas pelo que vi os customizados mesmo pegam eventos externos à HubSpot e não internos. Sabem se tem como fazer um custom event que diga: se essa integração Take <> HubSpot rodar mais de X vezes, aciona o evento?
Ajudem essa pobi alma!
Beijos