‌📌‌ Tópico da semana : WhatsApp Vs Telegram?

Olá Comunidade!

No mês de Setembro, tivemos alguns debates todas as semanas para entender melhor sua experiência e discutir esses temas. Decidimos dar continuidade até o final do ano após receber muitos feedbacks positivos sobre.

Nesse semana, vamos nos concentrar em : WhatsApp Vs Telegram?

Qual aplicativo você usa no momento?

Qual aplicativo é o melhor para você?

Além desses aplicativos tem outros que você utiliza?

Teve alguma experiência recentemente que poderia compartihar conosco?

:down_arrow:Deixe seu comentário abaixo! :down_arrow:

Obrigada!

Pam

Olá comunidade!

Adoro esses debates, a do facebook Vs Google foi muito boa, tirei muitos insights de lá.

Bom, para uso pessoal, eu não largo o Whats. Todas as pessoas com quem eu converso usam ele, então fica meio que na contra mão preferir o Telegram.

Já para desenvolvimento pessoal e uso profissional, o Telegram é beeeem melhor, só por causa das funcionalidades extras, como enquetes, anexos e a própria usabilidade.

Aqui no Brasil não usamos tanto os grupos do facebook e eu acho que o Telegram é uma ótima solução entre grupos de Facebook e conversas de whatsapp.

Maaaas, se fosse escolher entre eles: WhatsApp mesmo assim.

Up porque quero acompanhar esse debate aqui!

Não tenho muita experiência com telegram, apenas facebook e whats.

Nossa empresa usa muito o whats to curioso pra saber mais sobre o telegram…

Sejam bem vindos novos usuários da Comunidade essa semana: @beagacred @lucro @rtclnc , @strcmncc @RenanFaria, adorariamos saber mais sobre a opinião de vocês, você está no time WhatsApp ou time Telegram?
Deixem seus comentários abaixo! :down_arrow:

Obrigada!

Esses dias li um atigo explicando que o telegram esta em

35% dos aparelhos nacionais.

Aqui usamos o telegram mais do que Whatsapp, por se uma empresa mais séria e tambem porque o Whats aplicou uma série de restrições quanto ao encaminhamento em massa de mensagens. Acredito que o telegram atende a essa ponto.

Porem no off o whats é o queridinho de nós brasileiros kkk

Olá Comunidade,

Gostaria de convidar @carolgiacon , @SilviaAD , @CarlosMartins , @caiodonald , @Állya , @Tesore , @angelopublio ,

Você está no time WhatsApp ou no time Telegram? Fale nos comentários e diga-nos o porquê!

Obrigada!!!

Pam

Eu voto no WhatsApp!!

:fire::fire::fire: Vocês vão gostar de ler isso:

Case de Sucesso: Genial Investimentos aumenta a conversão em 30% com a integração de WhatsApp e HubSpot da NA5

Eu demorei mas cheguei!
Eu sou time WhatsApp total! Quando se trata de negócios, devemos atender o cliente por onde ele preferir e sabemos que o WhatsApp no Brasil é uma loucura. :telephone:

Beijos!

Sim!!! Whatsapp tambem aqui gente!!! uma loucura total os clientes nem usam telegram entao nao tem nem como competir entre ambos.