QUANDO SELECIONAMOS EM “MAIS FILTROS” UM PERIODO DETERMINADO QUE DESEJAMOS, O SISTEMA MOSTRA O MESMO MESMO SAINDO E VOLTANDO DAQUELA PAGINA, MAS QUANDO DESLOGAMOS DO CRM E VOLTAMOS, AQUELE PERIODO SELECIONADO É DESFEITO AUTOMATICAMENTE PELO SISTEMA. PORQUE NAO DEIXAR SEMPRE FIXO NA ULTIMA ALTERAÇÃO QUE FIZEMOS ? PORQUE É UTIL: FICA SEMPRE SELECIONADO O PERIODO QUE DESEJAMOS, MESMO DESLOGANDO DO CRM E NÃO PRECISAMOS A TODO MOMENTO OU DIA, FAZENDO ISTO DE NOVO. CADA EMPRESA USA DO JEITO QUE É MAIS PRATICO, POR ISSO DEIXO AQUI A SUGESTAO
Olá @RONALEIRA eu não tive esse mesmo comportamento no meu lado, quando eu saio da minha conta e logo novamente ainda consigo ver o filtro. No momento tem outros usuários trocando esse filtro durante o dia na sua conta? @caiodonald @FelipeFelix @Tesore alguma recomendação?
Obrigada,
Pam
Olá @RONALEIRA, fiz dois testes na minha conta e meu filtro ficou salvo nas duas vezes.
Você pode verificar se esse problema está acontecendo com outro usuário do HubSpot aí na sua empresa?
Obrigado
Tesore
SE VOCE SOMENTE, deslogar do crm e voltar em seguida, pode continuar ainda salvo o periodo que voce salvou anteriormente, mas se voce sair do crm e entrar depois de 1 hora por exemplo ou REINICIAR o computador, aquele filtro feito NÃO FICA MAIS SALVO