A função de links de pagamentos não está disponível no Brasil, sou cliente Stripe e gostaría muito de implementar essa função no meu processo.
Existe alguma previsão que isso aconteça?
A função de links de pagamentos não está disponível no Brasil, sou cliente Stripe e gostaría muito de implementar essa função no meu processo.
Existe alguma previsão que isso aconteça?
Oi @douglascfernn, Agradecemos pelo seu feedback e interesse em usar a funcionalidade de Links de Pagamentos do Stripe no Brasil.
No momento, essa função realmente não está disponível no mercado brasileiro.
Embora não tenhamos uma previsão específica para o lançamento dessa funcionalidade no Brasil, estamos continuamente trabalhando para expandir nossas ofertas e trazer novos recursos aos nossos clientes em diferentes regiões.
@Brenner e @Tesore conhecem alguma integração?
Obrigada por compartilhar sua sugestão, ela é muito importante para o nosso desenvolvimento!
Pam
Olá @douglascfernn !!
Como a @PamCotton disse no post acima, infelizmente ainda não está disponível. Apenas para recebimento em moedas estrangeiras como o dolar americano.
Contudo, há algumas integrações para fazer, via API, Webhook ou aplicativos terceiros que poderão te ajudar com isso.
Por exemplo: nós aqui, usamos o Omie e fizemos algumas integrações usando API (Private App na HubSpot) para que muitas coisas aconteçam, como faturamento mais rápido, acompanhamento e cobrança de inadimplentes e muito mais.
Aqui estão alguns recursos que você poderá pesquisar:
> Marketplace de ativos;
> Documentação para desenvolver APIs;
> Um pouco mais sobre private apps;
> Lançamentos de novos produtos e funcionalidades da HubSpot - para acompanhar qualquer novidade com relação a faturamento.
Espero ter ajudado!
E obrigado @PamCotton . pela menção
Se você estiver disposto a trabalhar com uma ferramenta de integração, eu adoraria mostrar como isso pode ser feito com o DepositFix.
If you are open to work with an integration tool, I’d love to show how this can be done with DepositFix.