Se você deseja que sua empresa cresça melhor, você precisa ter um conhecimento profundo de seu cliente ideal. Como é a persona do comprador principal da sua empresa?
Me chamo Simone . Faço parte da equipe comercial da Superlógica. Não conhecia a ferramenta HubSpot arté esse treinamento disponibilidado pela minha empresa e confesso que estou surpreendida com o potencial da ferramenta. Sucesso a todos.
Olá @Denis-Sooma@SSouza2@LeandroCarvalho@LucasCarvalho
Na minha opinão, um dos processos mais importante de toda empresa é identificar quem é a persona do principal da sua empresa. Isso faz com que você conheça seu público, e com isto saiba exatamente como comunicar com eles!
Adoramos conhecer as personas principais da vocês, muito bacana!
Nome (da persona): São pequenos, grandes e investidores iniciantes
- Demografia: Analias as carcteristicas do mercado financeiro
- Motivações: Ensinar a população a investir em fundos de uma forma segura e eficiente.
- Desafios: Trazer contéudo de qualidade, para o investidores aplicarem devidamente seu ganho e atrair mais pessoas para o mundo de investimento, aumentado o percentual no pais.
Ela precisa publicar seu artigo em um periódico A2 para finalizar o doutorado. Porém, sente dificuldade na escolha do periódico, não encontra informações de como realizar a submissão corretamente e nem auxílio no desenvolvendo do artigo para publicação.