Qual é o propósito da sua empresa?

Oferecer servidores de sites de qualidade.

Prover um serviço de internet de qualidade e promover a inclusão digital em Angola

Nossa missão é criar conteúdo diferenciado, relevante e de qualidade para empresas.

Existe muito conteúdo produzido de forma desconexa, gente falando muito e fazendo pouco. Sempre mais do mesmo.

Valores como conexão, desenvolvimento, empatia, igualdade e harmonia são imprescindíveis para um conteúdo relevante.

A “Mais Conteúdo, Por Favor” foi criada para produzir o conteúdo de forma rápida e eficaz.

Conteúdo de qualidade. Sem enrolação.

Ainda não sei porque não tenho um emprego, mas assim que eu tiver, será a primeira observação que farei.

Trazer felicidade através do seu time do coração.

ainda nao defini

Nosso propósito é gerar mais visibilidade e destaque para pequenos negócios na internet.
Seja através do principal buscador o Google, seja através das Redes Sociais.
Que disponibilizam de bons produtos e serviços a oferecer a sociedade.

Ser referência por suas soluções em energia, unindo sustentabilidade, inovação e transformação digital para criar soluções de excelência.

Geramos resultados através de estratégias digitais.

Contribuir com a qualidade de vida e bem-estar das pessoas, para que cada um possa colaborar na construção e manutenção de relações saudáveis consigo mesmo, com o outro e com o entorno.

Levar crédito de qualidade para todos os empreendedores do nosso país!

Para divulgar a produção científica das diferentes áreas do saber que sejam do interesse da Enfermagem.

Para melhorar a experiência de vendas por meio da tecnologia.

Fazer com que nossos clientes tenham mais clientes para gerar liberdade financeira.

Trazer soluções tecnologicas para um fluxo de trabalho eficiente, facilitando as burocracias e prestando consultoria.

Levar, para o consumidor, tipos de fumo que sejam livres de nicotina, contribuindo assim para uma vida menos proibitiva e, ao mesmo tempo, com menos dano.

tornar o complexo simples

mudar o mundo através do empreendedorismo

O da minha é democratizar a educação financeira trasnformando a sociedade

Propósito: Ser uma empresa invodora, fora do comum, com atendimentos e serviçoes de excelente qualidade. com conteúdos e espaços pensados para o desenvolvimento e o aprendizado.
Nós, para os nossos clientes, somos a ponte que os conecta com os seus sonhos e a realização dos mesmos!

Foi criada para auxiliar no processo de comunicação empresa x cliente. Na torre em que trabalho, area da saúde foi para sanar a dor do hospital, pois a recepcionista ficava dividida entre telefone e balcão, deixando sempre o atendimento telefonico para consultas, agendamentos, informações em segundo plano, o que trazia prejuízos para a receita do hospital.

Nosso propósito é facilitar essa relação, trazendo uma boa experiencia de atendimento ao paciente e clientes safistfeitos para o hospital.