Qualquer resposta aqui será totalmente rasa. Se perguntasse para os coordenadores e diretores, seria: aumentar o faturamento do grupo. Porém, essa é a visão de dentro para fora, e a de fora (cliente) é muito pouco ouvida.
Para pagar as contas e me dar conforto
Atender empresa de pequeno e medio porte que precisar colocar a sua marca online, não criamos sites criamos visibilidade
A empresa foi fundada pra ajudar clientes a organizarem melhor o trade e conseguirem extrair mais resultado das negociações com a indústria. A ideia é trazer mais clareza, estratégia e execução no dia a dia, porque muita coisa ainda é feita no feeling e acaba perdendo oportunidade.
Conectar pessoas à Deus, ensinando, discipulando e gerando propósito em suas vidas.
Atender empresa de pequeno e medio porte que precisar colocar a sua marca online, não criamos sites criamos visibilidade
Acredito que toda empresa precisa ter um propósito claro além da venda. Uma empresa é criada para resolver problemas, ajudar pessoas e gerar valor de alguma forma. Quando entendemos essa missão, fica mais fácil criar conexões reais com os clientes e desenvolver estratégias de inbound mais autênticas e eficientes.
Por que a Egas Moniz foi fundada?
A Egas Moniz foi fundada com o propósito de responder a necessidades reais da sociedade na área da saúde, através de uma abordagem inovadora no ensino, investigação e prática clínica. O seu surgimento está ligado à ambição de criar uma instituição de ensino superior que fosse além da formação teórica tradicional, integrando desde cedo:
- ensino de qualidade,
- prática clínica real,
- investigação científica aplicada,
- forte ligação à comunidade.
Desde a sua origem, a Egas Moniz procurou diferenciar‑se por colocar as pessoas no centro — estudantes, profissionais de saúde e, sobretudo, os utentes.
Que missão foi criada para cumprir?
A missão da Egas Moniz pode ser descrita como:
Formar profissionais de saúde altamente qualificados, éticos e humanistas, promovendo o conhecimento científico e contribuindo ativamente para a melhoria da saúde e da qualidade de vida da população.
Esta missão concretiza‑se através de:
- Ensino rigoroso e atualizado, alinhado com as melhores práticas internacionais;
- Integração precoce da prática clínica, aproximando os estudantes da realidade profissional;
- Investigação científica com impacto, orientada para a inovação e para a resolução de problemas de saúde;
- Serviço à comunidade, através das clínicas universitárias e projetos de responsabilidade social;
- Valorização da ética, do humanismo e da proximidade, pilares essenciais na área da saúde.
Como isto se liga ao Inbound?
No contexto de Inbound, a Egas Moniz existe para ser facilmente encontrada por quem:
- procura formação na área da saúde com forte componente prática;
- deseja desenvolver uma carreira com impacto humano e social;
- precisa de cuidados de saúde acessíveis, qualificados e humanizados;
- valoriza uma instituição que liga conhecimento científico à prática real.
Ou seja, o Inbound da Egas Moniz não começa com cursos ou clínicas, mas com o seu propósito: formar, investigar, cuidar e servir a sociedade.
Leva um produto de qualidade com o preco justo.
entendi que é fundamental ter clareza do propósito da empresa para moldar o todo com o mesmo propósito, estimular a equipe a pensar sempre na cultura da empresa para que todos se alinhe para executar o próposito que pode ser algo que melhore a vida das pessoas em geral, resolvendo algum problema, criando soluções de forma extraordinária.
A RAMP.UP foi fundada para construir empresas digitais que desejam vender todos os dias, usando inbound marketing e outbound marketing.
Minha empresa foi fundada para atender idosos e com saúde mental comprometida, onde eu olhava minha tia e, pude auxiliar ela nos cuidados de enfermagem ate eu me formar ; pude me desenvolver como profissional e ajudar ela.
A post was split to a new topic: Archivable post15
Connecting companies with talent through the assessment of skills, potential, and learning ability, reducing unnecessary barriers for those seeking their first opportunity in the job market.
Actually, I’m a MEI (Microentrepreneur Individual) and recently founded a website where I offer IT services with the mission of helping others like me.
Time is the only currency we spend without ever knowing our balance. Therefore, saving time is important for all of us. With this in mind, I’m offering small Digital Transformations, such as Automations and AI Agents, in the right measure and at low cost, teaching how to use them with best practices, and providing support according to the client’s needs.
The proposal is that you can furnish an entire room in your home without having to visit multiple stores.
Bring health, quality, and better treatment to your customers
Bringing back the functionality and beauty of old furniture. Using time-honored restoration techniques so that pieces carrying family memories can travel back in time, retaining the same beauty they had when they served great-grandmothers, parents, great-grandfathers, and uncles. In a way, they bring to life — or into presence — the people and sensations that were so defining of the past.
Connecting companies with talent through the assessment of skills, potential, and learning ability, while reducing unnecessary barriers for those seeking their first opportunity in the job market.
Make marketing the heart of customers, the vital part of the company.