Qual canal de mídia social é mais importante para sua empresa?

tinha tido um pouco de dificuldade, ainda entedendo o mundo dos negócios no mundo virtual, porém tenha visto que o instagram tem sido a rede mais essencial para todo tipo de nicho.

Olá à todos.
Não tenho empresa ainda, pois reservas estão sendo feitas para esse propósito. E falando de plataforma acredito que com o aprendizado que estou adquirindo aqui farei o jogo do 50% Instagram, 30% Facebook , 20% twitter

Instagram, Facebook e linkedin

O canal social mais importante para a minha empresa é o instagram, pois a visibilidade e a interação dos internautas é muito evidente, ocasionando novas oportunidades de negócios e parcerias.

Para minha estratégia de Marketing, os canais de redes sociai que mais me trazem retorno é o Youtube e o LinkedIn. Confeço que preciso expandir minha estratégia para mais dois canais, o Facebook e o Instagram, mas preciso de fôlego para criar para essas plaformas.

Olá!
As redes sociais que mais utilizamos para na empresa B2B de tecnologia são Instagram para visibilidade da marca e representante. LinkedIn para networking e YouTube para conhecimento mais técnico/específico.

Nós utilizamos Facebook, Instagram e Facebook.

Instagram, facebook e linkedin.

Ah um poco de twitter tbm

Linkedin para um determinado público.

Como a maioria dos meus prospectes vem pelo Instagram, essa é a minha principal rede. Mas, também considero importante o Pinterest porque ajuda a expor mais facilmente os meus trabalhos, e eles não somem (ou são esquecidos) tão facilmente quanto no Instagram. Também considero o Youtube uma plataforma super importante, tanto que estou começando a utilizá-la também.

O Linkedin estou começando a testá-lo, mas parece ser interessante para compartilhar minhas conquistas e conhecimentos que vou adquirindo. E o Facebook utilizo mais para linkar para outros sites ou plataformas, para ajudar a aumentar o alcance para engajamento e tráfego.

Hoje trabalho em b2c nas redes sociais Facebook e Instagram, mas o Instagram com certeza é a melhor interação com a comunidade, gerando bons resultados, geração de vendas e parcerias.

Instagram, pois é uma porta para visualizações para o meu negócio e uma forma de interagir diretamente com meus clientes.

LinkedIn sem dúvias, empresa que cultiva contato b2b precisa se aprofundar nessa rede social, principalemente pela oportunidade de segmentar muito mais os anúncios, com caracteristias de empresa no qual certa pessoa trabalha, área de atuação e etc.

instagram

Tenho site da minha marca e a grande maioria das vendas são feitas por lá mas o instagram me ajuda muito nessa ponte e acredito que usá-lo também como forma de me aproximar do meu cliente final é crucial.

Trabalho com sete empresas, onde são exploradas apenas o instagram e facebook, e vejo que em uma delas o facebook atrai mais engajamento, acredito por ser um empresa que atinga público mais velho. Por hora, meus clientes estão satisfeitos com o trabalho executado.

Mas as aulas me abriram para tentativas em novas redes sociais no futuro.

Comecei a testar pelo Instagram

Minha empresa trabalha b2c, dessa forma, com experiências voltadas as redes sociais, o instagram e o Facebook funcionam bastaate, porém temos resultados na busca de cliente corpo a corpo, com panfletagens etc…

estou engatinhando em redes sociais

Com certeza o Instagram. Tanto pela possibilidade de conexão com outras marcas, como principalmente pelo público, que no meu caso é do mercado de arte. Mas também pretendo ampliar para outro canais como o youtube.