- Minha empresa tem uma tendência bem forte, tratando-se principalmente de questões envolvendo à questões sociais diversas, principalmente que envolva o meio ambiente na área de Energia. Acredito que em qualquer área que nós estamos é possível automatizar e otimizar aos meios de comunicação por mensagens de conversação, tanto com os colaboradores externos como internos.
E empresa mantém conversas nas redes em que faz publicações, por e-mail e por canal de atendimento ao cliente.
Através das redes sociais e dos nossos canais próprios ao cliente.
twitter e whatsapp.
Por enquanto apenas pelo Instagram
Instagram, Twitter, Tik Tok e Facebook
Linkedin, E-mail
É muito importante criar uma relação com o seu cliente, ele é sim especial, independente do valor que esse cliente está pagando. Quando se cria uma relação com o cliente e sabe que vai poder contar com você e com a sua empresa para cada dúvida que ele tiver ou ajuda que precise.
Nós aqui na DQS usamos o telefone, e-mail e redes sociais, para que assim possamos nos comunicar de forma mais direta e pessoal!
Temos em vista alguns projetos para serem colocados em prática onde os processos serão automatizados, por dentro do HubSpot mesmo.
Ainda estou analisando as melhores formas de conversa, mas tenho plena consciência que a conversa é essencial.
Sim,podemos sempre manter uma conversa e uma conexão com nosso público, prospects e clientes, por meio de mensagens automatizadas,pesquisas para saber como está sendo sua experiência com nossa empresa. Interagindo através dos meios de comunicação.
Importante ouvir o que o cliente tem a falar. Na hora da venda ou de obter o feedback, é importante realmente prestar atenção naquilo que o cliente fala, utilizar a tecnologia assertivamente com mensagens automatizadas, Nunca podemos nos esquecer do cliente quando a compra acabar
É importante prestar atenção nas palavras e ser sempre objetivo.
Utilizamos o Linkedin, Instagram e Facebook para tirar dúvidas simples e gerar relacionamentos. Quando são perguntas ou interesses específicos, direcionamos para o time de Prospecção, que age rápidamente por meio do Whatsapp e/ou ligação por cel.
Utilizo as mídias sociais para conversar com meus clientes, mandar propagandas atrativas e conversar sobre possíveis dúvidas, buscando saná-las.
Tenho usado o Instagram como método de aproximação, acho uma maneira bem humana de atingir o público alvo do momento.
Utilizo as mídias sociais para conversar com meus clientes, mandar propagandas atrativas e conversar sobre possíveis dúvidas, buscando saná-las.
Quando faço uma proposta a um cliente creio que isso é um tipo de conversa. Desse modo, tenho algumas propostas padrão bem elaboradas, relacionadas a serviços específicos, que envio para clientes. Já que isso evita perda de tempo digitando as mesmos coisas repetidas vezes. Quando o clientes respondem, estabelecemos uma conversa normal para acertar os detalhes e tenho maiores possibilidades de fechar o contrato com ele.
Converso manualmente, ainda não implementei nenhum tipo de automatização. Utilizo as redes sociais para isso
As conversas mais frequentes que temos com nossos clientes é a respeito de dúvidas e esclarecimentos que por algum motivo não ficou claro o suficiente nas nossas mídias sociais. Porém algo que pode ser feito com a automatização de respostas.
Uso muito whatsapp,mas ainda não tenho nenhum tipo de automatização, pretendo aplicar.
Bom dia.
No momento eu faço pesquisas públicas, usando as mídias sociais.
Para saber qual é a opinião das pessoas sobre a empresa, se tiver alguma coisa que podemos mudar para melhorar,etc.