Permissões de alteração de fase do pipeline

Olá, estou criando um processo para os vendedores e preciso que eles tenha permissão de alterar a fase da pipeline menos quando for negócio fechado. Então quando a fase for negócio fechado o negócio fica travado nessa fase e apena o coordenador poderia mudar nesse caso.
Alguém sabe se isso é possível?

Olá @Guilhermesc,

Infelizmente, não estou ciente de uma forma de o conseguir. Não existem quaisquer características por defeito para isto. O HubSpot tem opções para restringir os utilizadores de editar um negócio ou mesmo editar propriedades específicas num negócio - mas estas configurações não entram em detalhes suficientes para limitar a edição de valores específicos.

A única solução que me ocorre depende da reatribuição do negócio. Na fase de negócio fechado, poderia usar um fluxo de trabalho baseado no negócio para atribuir o negócio a outro proprietário, provavelmente o coordenador. As permissões de edição do vendedor teriam de ser limitadas apenas aos registos de propriedade. Dessa forma, os vendedores perderiam efectivamente o acesso à edição do negócio. Isto tem obviamente algumas vantagens, especialmente na elaboração de relatórios, uma vez que o negócio agora parece ser propriedade do coordenador.

Há um pedido aberto na secção HubSpot Ideias da comunidade para restringir o movimento entre as fases do negócio. Recomendaria que acrescentasse a sua perspectiva individual com um comentário e que a alterasse. A equipa do produto revê estes pedidos com base na sua popularidade.

Restrict moving deals between stages

Com os melhores cumprimentos!