Olá!
Preciso mapear e organizar as propriedades na Hubspot, mas antes queria entender qual a forma mais eficaz de fazer essa organização. Seria por listas mesmo ou existem outras possibilidades?
Olá!
Preciso mapear e organizar as propriedades na Hubspot, mas antes queria entender qual a forma mais eficaz de fazer essa organização. Seria por listas mesmo ou existem outras possibilidades?
Oi @VRodrigues4 obrigada por postar na nossa Comunidade HubSpot!
Você pode organizar por um fluxo de trabalho e usar listas para combinar.
Aos nossos colaboradores @Brenner @renancaixeiro @Tesore alguma recomendação para @VRodrigues4 ?
Obrigada,
Pam
Olá @VRodrigues4 !
Como a @PamCotton comentou anterioremente, é possível organizar as propriedades via fluxo de trabalho e listas.
Contudo, se você puder dar um contexto melhor, conseguimos te ajudar com mais detalhes!
No meu caso, eu gosto de organizar as propriedades antes em um documento, por exemplo, Google Sheets e depois refletir essa organização dentro da HubSpot.
Basicamente, eu agrupo as propriedades por grupos de propriedades, como exemplo:
Após fazer esses agrupamentos, eu consigo entender melhor as propriedades que são mais e menos usadas e assim, ajustar dentro da HubSpot.
Outro ponto que vou começar a implementar aqui nas minhas documentações, são os níveis de acesso de cada propriedade. Assim, eu consigo mantê-la sempre atualizada para saber quais equipes devem ou não devem alterar ou visualizar as propriedades, dando mais segurança na conta como um todo.
Espero que a minha resposta tenha ajudado. E fique à vontade para aprofundar em algum ponto aqui.
Obrigado @PamCotton pela menção.
Abs!!