Dei uma olhada nas opções de criação de fluxo de trabalho e não encontrei nenhuma opção que pudesse usar um tipo de reunião realizada como gatilho para definir uma propriedade em Empresa. Sabem sem é possível fazer?
A ideia seria:
Se tipo de reunião contém X defina propriedade A com X
Oi @cgondo , tudo bem? Obrigada por postar na nossa Comunidade HubSpot!
Tenho em mente de você criar um fluxo de trabalho da Empresa (embora eu esteja certa de que “Contato” também funcionaria) e utilizei os seguintes acionadores:
Tipo de Atividade é qualquer uma de Reunião Data da Atividade é anterior a 1 dia atrás, algo assim da possibilidade de seguir com as seguintes ações mencionadas.
Se vocês associam corretamente as reuniões aos contatos e empresas, eu faria da forma que a Pam comentou:
> Criaria um fluxo de trabalho baseado em empresa;
> No gatilho, procuraria nos gatilhos baseados em critérios: “Chamadas” e refinaria por “Tipo de chamada”.
> Após isso, faria o fluxo de trabalho alterar a propriedade desejada.
É interessante olhar um report sobre os tipos de reuniões para monitorar o uso correto das opções por parte dos vendedores ou usuários que usam esse recurso.
Espero ter ajudado e se precisar tirar mais alguma dúvida, fiquem a vontade para postar aqui novamente!
Ficarei muito feliz em ajudar.