Fluxo a partir de um tipo de reunião

Dei uma olhada nas opções de criação de fluxo de trabalho e não encontrei nenhuma opção que pudesse usar um tipo de reunião realizada como gatilho para definir uma propriedade em Empresa. Sabem sem é possível fazer?

A ideia seria:

Se tipo de reunião contém X defina propriedade A com X

ou
Se título contém Y defina propriedade A com Y

Obrigada!

Oi @cgondo , tudo bem? Obrigada por postar na nossa Comunidade HubSpot!

Tenho em mente de você criar um fluxo de trabalho da Empresa (embora eu esteja certa de que “Contato” também funcionaria) e utilizei os seguintes acionadores:

Tipo de Atividade é qualquer uma de Reunião Data da Atividade é anterior a 1 dia atrás, algo assim da possibilidade de seguir com as seguintes ações mencionadas.

Eu gostaria também de convidar nossos colaboradores @Brenner @renancaixeiro @caiodonald alguma recomendação para @cgondo?

Obrigada,

Pam

Obrigada,

Pam

Olá @cgondo ,

Super possível.

A lógica da @PamCotton está corretíssima!

Se vocês associam corretamente as reuniões aos contatos e empresas, eu faria da forma que a Pam comentou:

> Criaria um fluxo de trabalho baseado em empresa;

> No gatilho, procuraria nos gatilhos baseados em critérios: “Chamadas” e refinaria por “Tipo de chamada”.

> Após isso, faria o fluxo de trabalho alterar a propriedade desejada.

É interessante olhar um report sobre os tipos de reuniões para monitorar o uso correto das opções por parte dos vendedores ou usuários que usam esse recurso.

Espero ter ajudado e se precisar tirar mais alguma dúvida, fiquem a vontade para postar aqui novamente!
Ficarei muito feliz em ajudar.

Abs