Boa tarde
Podem pf ajudar no exercício de Filtrar contatos ? Podem ir manualmente ?
Já tentei de várias maneiras e, o sistema continua a não aceitar.
Em anteriores numa criei um filtro e noutra fiz de forma simples - usei mesmo as datas de criação e filtrei o contato - clonei sempre para gravar.
Desta vez até deixei 2 separadores (em anexo) com o filtro (usei o cargo) - Nesta última adicionei o Cargo como filtro - clonei para poder gravar. Basicamente as fotos mostram - 1 foto os 3 contatos, outra foto incluí o filtro cargo nos separadores e fui lá diretamente e escrevi o cargo CEO e filtrou de imediado (separador Todos os contatos) e, a outra foto - fui a afiltros avançados e escolhis cargo e incluí o que necessitava,depois clonei e gravei - esta parte é o separador Todos os contatos - 3 - e claro gravei tudo para enviar.
O vídeo explicativo, também não mostra como nos aparece em nós e isso causa alguma incerteza quanto ao nosso desempenho.
De resto amei o conteúdo :)mas necessito de resolver esta situação para recomendar na empresa. Por outro lado, estou ansiosa por passar todos os contatos - mas só o posso fazer após estar tudo ok. Cumprimentos