Estou precisando de ajuda sobre o exercício “crie um negócio” do curso Software Sales Hub.
Já fiz e refiz ele várias vezes, ja assisti aos módulos, ja at´´e passei na avalliação final, mas por algumm mtivo, nesse exercicio eu não passo e por falta de um feedback decente, não sei no que estou errando, então não tem como consertar!!! Até usei a I.A. da propria HubSpot e ela disse que estava tudo certo, mas passa as tais 24 horas e volta a mesma mensagem “tão perto… mas esta errado e tera que refazer”.
Realmente estou muito cansada/exausta e preciso do meu certificado.
Oi @sandyazevedo09 , espero que você esteja bem.
Realmente, sem um feedback não é possível saber onde está errando.
Por acaso, você poderia passar o exercício por aqui? Pra eu tentar te ajudar? Embora eu não trabalhe na HubSpot, dependendo do caso, eu consigo te dar uma luz.
Se possível, também enviar o que você fez.
De qualquer modo, eu vou marcar a @DianaGomez aqui, pra ver se é possível fazer a ponte entre o time da Comunidade da HubSpot e do Academy.
Thanks for assisting @Brenner
Hey @APernell, are there any additional steps @sandyazevedo09 needs to take? —— Jaycee
You’re welcome! Cont on me @Jaycee_Lewis !
Que bom que deu certo, @sandyazevedo09 . No final das contas, conseguiu descobrir o que aconteceu também?
Voltei ao exercício e refiz ele. Coloquei de tudo (inclusive coisas que eu já tinha colocado antes), mas dessa vez acrescentei “registro de reunião”, como se eu tivesse feito uma reunião com o lead e colocado como ocorreu, etc. Menos de 24 horas depois de refazer o exercício e de vir aqui no fórum, meu certificado foi emitido. Não sei se foi ter perguntado aqui, se foi um erro na plataforma de exercício ou esse simples detalhe. De todo modo, é de suma importância acrescentarem feedback nas devolutivas dos exercícios, senão será impossível corrigi-los e obter os certificados.
Hi, @sandyazevedo09
Muito obrigado por você voltar e nos contar o que funcionou! - Jaycee