Emails INVÁLIDOS e DUPLICADOS

Tenho 6 mil contatos em meu Outlook e gostaria de filtrar esses contatos e eliminar os INVÁLIDOS e DUPLICADOS e após isso usar os formulários e templetes do aplicativo "e-mail da shopify " que é integrado na plataforma da shopify, para conseguir LEADS
para minha loja online da shopify.
Consigo fazer isso usando essas ferramentas “email da shopify " e/ou Hubspot?
Resumindo:
Sei que consigo fazer isso dentro da plataforma integrada da shopify com o aplicativo “e-mail da shopify” para conseguir,leads dos clientes que se cadastrarem diretamente na loja.
Mas eu quero convidar os 6 mil contatos do meu OUTLOOK após filtrar esses contatos eliminando os INVÁLIDOS E DUPLICADOS a se tornarem LEADS da minha loja utilizando todos os recursos dessa ferramenta " email da shopify”.
Parece confuso para um usuário comum , mas para um bom entendedor de ferramenta de e-mail marketing,está mais claro que as águas de Lindóia

Olá @AGomes78,

Embora o HubSpot o informe se um endereço de e-mail é inválido, duplicado ou será devolvido, isso será sempre considerado um erro no HubSpot. Digo isto porque é algo que a HubSpot não gostaria que acontecesse. Utilizar o HubSpot para descobrir isto (através de importação, envio de e-mail, etc.) significa que está a arriscar a qualidade dos seus dados ou a reputação do remetente.

Em vez disso, existem ferramentas de validação de correio eletrónico, como Neverbounce, Verifalia, EmailHippo, Zerobounce, que permitem carregar ficheiros csv e verificá-los. As ferramentas devolvem-lhe depois a informação sobre se essas caixas de entrada de correio eletrónico ainda estão activas / válidas.

Recomendo que remova os duplicados do ficheiro csv antes de o carregar. Isto pode ser feito facilmente no Microsoft Excel ou no Google Sheets.

Depois de validar o seu ficheiro com uma das ferramentas mencionadas acima, pode prosseguir e carregar estes contactos no HubSpot.

Com os melhores cumprimentos!