Email não enviando pra lista

Olá comunidade!

Estou com um problema em uma das minhas contas que eu não consigo enviar um email importante pra uma lista de clientes.

Na verdade só tenho uma lista pequena. Mas das 3 tentativas que já fiz de enviar o email pra estes contatos o resultado é que foi enviado pra 0 contatos.

Na hora do envio aparece que estão sendo enviados pra 10 contatos. Mas uma vez que é processado pelo HubSpot parece que os emails não vão.

Alguém passou por algo parecido e sabe sugerir um troubleshooting que possa consertar este problema?

Valeu!

Olá @RCMeireles,

Quando tu envia um preview mail, recebe esse e-mail de preview?

Se não estiver recebendo o e-mail teste, pode então ser algum problema técnico e ai acredito melhor tentar ver com o suporte no chat ou abrir um chamado, se houver essa opção em sua conta.

Uma outra dúvida: isso tem ocorrido apenas com esse e-mail e essa lista em questão, ou não consegue disparar nenhum e-mail?

Grande abraço!

Oi, Renato.

Na aba de analisar, onde você vê os contatos que não receberam o e-mail, você geralmente pode ver o motivo pelo qual o e-mail não foi enviado. E, neste artigo, você pode encontrar uma explicação mais detalhada sobre cada um deles. Se, mesmo assim, você não encontrar um esclarecimento, minha recomendação é que você entre em contato com o nosso suporte pelo botão de ajuda do seu portal, caso tenha acesso.

Espero que essa resposta seja útil. :smiley: