O meu OKR no momento e com certeza aprimorar conhecimentos atraves desses cursos, para alavancar minha carreira.
Estabelecer metas mais palpavéis.
Bom dia,
O meu OKR pessoal é me desenvolver e aprender algo novo a cada mês, até o fim do ano. Dentro eles, está o aperfeiçoamento do Inglês, e aprender todas as técnincas de Vendas Inbound e principalmente táticas de retenção de cliente, visando alcançar meus KPI’s na empresa em que estou atualmente.
Meu OKR é transformar novos conceiros em receitas para a empresa.
Olá, o OKR que estou agora é adquirir conhecimento para atender os jobs com demanda em comunidade digital, em planejamento de marketing.
Fazer 01 curso por mês ligado ao marketing digital.
Objetivo: expandir meu conhecimento no setor de marketing e qualidade.
OKRs: (1) aderir a cultura e conhecimento do processo de marketing através de 1 curso mensal na área (curto prazo); e (2) capacitar em técnicas de Lean Six Sigma e ciências de dados nos próximos 12 meses (médio-longo prazo).
No meu OKR:
objetivo: Utilizar a metodologia Inbound para o CRM.
Resultado1: aprender como funciona a metodologia Inbound
Resultado 2: Utilizar de forma eficaz a Ferramenta do Hubspot
Crescer em 2022 50%.
Meu OKR atual é lançar os produtos/mentorias no mercado digital, aumentar a audiência e engajamento no meu nicho.
Meu principal objetivo no momento é me especializar numa área do marketing digital, seguir firme nesse caminho e construir minha autoridade o quanto antes.
Ser reconhecido como o periódico referência na área de Enfermagem em relação à interação digital.
1- desenvolvimento de plano de MKT digital nos próximos dois meses
2- reformulação do site em seis meses
3- adequação das redes sociais em seis meses
Nossa empresa tem uma percepção interna (de algumas áreas diferentes) que nosso crescimento patina, ou seja, trazemos novos franqueados mas perdemos, algumas vezes, até um número maior. Isso não representa um crescimento real. Então nosso OKR precisa ser melhorar a percepção de valor de nossos franqueados e ajudá-los a alcançar seus sonhos. Um resultado chave para 2022 seria aumentar a rede em 30%.
Buenas.
Nesse momento busco melhorar a gestão da equipe, maximizando resultados, crescendo paulatinamente de forma organizada.
O principal okr, no momento, é revisitar todas nova snomenclaturas do mercado ligando com o que já tenho de conhecimento comercial.
O meu principal e buscar melhoria continua ,e tenho como metas me aprimorar , no método inbound através de cursos para que possa ter destaque no mercado de trabalho , e empreender atividades ligadas a consultoria e gestão de Negócios.
Eu estou focada em aprender para poder colocar em prática.
Atualmente meu OKR é me Tornar referência na empresa em que estou entrando
Acredito que o OKR que estou e estamos focando como empresa, nesse momento, é o desenvolvimento de novos produtos mais específicos, para dessa forma, continuarmos a crescer como empresa e sempre atingir o maior número de pessoas possíveis.
O objetivo é trazer mais receita, mais clientes satisfeitos para manter a flywheel em funcionamento, pois os clientes são a nossa força motriz.
Nossos resultados chave são aumentar a prospecção de clientes, gerar uma experiência única para estes clientes com um atendimento que trate a dor dos hospitais com os quais trabalhamos. Outro resultado chave é a retenção desses clientes.
Meu objetivo é trazer mais cliente satisfeitos para a empresa.