Captação de clientes
Um dos principais OKRs em que estou focando agora é desenvolver novas habilidades na área de tecnologia e marketing digital para conquistar oportunidades de trabalho remoto internacional. Meus resultados-chave incluem concluir certificações, praticar projetos reais e melhorar meu inglês profissional.
O nosso OKR principal neste momento é aumentar o impacto da Egas Moniz — formando mais e melhores profissionais de saúde e tornando os nossos serviços clínicos e académicos mais acessíveis a quem deles precisa.
Meu OKRs está em andamento,estou me especializando e entendendo o mercado do marketing, sales, crm para identificar o cenário macro e fundar uma empresa especializada em acelarar o processo de marketing e vendas criando automações de processos repetitivos relevantes e poupando time de vendas para focar somente no fechamento e pos.
essa ideia esta madurando e só é o começo.
Aumentar o alcance de vendas e corresponder as expectativas dos clientes , e melhor qualificação da carteira de clientes e prospecção
I have OKRs for two companies.
RAMP.UP - marketing boutique
MAYANODIGITAL - entrepreneurship school
My OKR is to enhance my knowledge through these courses, in order to perform my work within my business more effectively and with greater efficiency.
Hello! My OKR at the moment is to learn and understand how this system works, first in my specific case, to achieve a good and sustainable result, and then move forward.
Complete some certifications to enter the industry
Objective: Work in the CS and CX fields.
Key Result 1: Reskill by November.
Key Result 2: Network with people in the field.
Key Result 3: Secure a position by January.
Finding the balance between my expertise in my field and how I can effectively address the pain points of the market I operate in.
Implement the inbound method in my agency to improve not only the quality of services but also the company’s perceived value.