Olá! Temos um pipeline de negócios (venda de produtos) e criei um novo pipeline para contratos de serviço. A dificuldade que estou encontrando é para
Personalizar layouts,as propriedades que devem ser visualizadas nos cards desse novo pipe de contratos; existe uma visualização padrão e já tentei ciar uma visualização de propriedades que são especificas para o pipe de contratos só que au atribuir a equipe acaba alterando a visualização do pipe de negócios também. Isso é possivel?
Oi @PCarvalho6, obrigada por postar em nossa Comunidade!
Gostaria de convidar nossos colaboradores, @Brenner, @caiodonald e @Tesore vocês teriam alguma recomendação para @PCarvalho6?
Obrigada,
Pam
Olá @PCarvalho6 !
Muito legal que esteja trabalhando com visões personalizadas dentro da sua conta da HubSpot! Isso é muito positivo para os usuários que terão mais facilidade para se localizar no CRM.
Sobre o que você está precisando, eu vou repetir aqui para ver se eu entendi direito a sua pergunta: você gostaria de trabalhar com visões dos cards de cadas pipeline de forma personalizada. Os cards do pipeline que você observa na tela de pipeline, no formato kanban, certo?
Se for isso, você consegue alterar essa visualização de acordo com o pipeline apenas, seguindo caminho: Canto superior direito > Configurações (ícone de engrenagem) > Coluna do lado esquerdo > Objetos > Negócios > tela central > Pipelines > botão: “personalizar visualização de bord e cartão”.
Local para customizar a aparência dos cards no pipeline
Cada pipeline permite que você consiga incluir até 04 propriedades para aparecer lá no pipeline.
Você pode acessar os seguintes documentos, com mais informações para saber detalhes sobre tudo isso:
> Configurar a coluna esquerda dos objetos
> Configurar a coluna central dos objetos
> Configurar a coluna da direita dos objetos
Espero ter ajudado e se ainda restar alguma dúvida, fique a vontade para repostar aqui na comunidade! Será um prazer enorme poder continuar te ajudando.
Obrigado @PamCotton por me marcar aqui!
Perfeito, vou tentar dessa forma. Muito obrigada!