Caros colegas da Comunidade HubSpot,
Estou escrevendo para compartilhar uma notĂcia importante: estou me preparando para tirar um perĂodo de um mĂȘs completo sabĂĄtico apĂłs cinco anos trabalhando nessa empresa maravilhosa que Ă© a HubSpot
.
Este Ă© um benefĂcio incrĂvel que a empresa oferece, e estou muito grata por ter a oportunidade de aproveitĂĄ-lo. Para quem nĂŁo sabe, depois de cinco anos na HubSpot, vocĂȘ recebe um perĂodo sabĂĄtico pago de quatro semanas e um bĂŽnus sabĂĄtico. Alguns funcionĂĄrios tiram fĂ©rias com suas famĂlias, enquanto outros aprendem a tocar violĂŁo ou aproveitam a lua de mel de um mĂȘs.
Durante meu perĂodo sabĂĄtico, estarei de fĂ©rias recarregando as energias, explorando novos interesses e passar mais tempo com minha famĂlia e amigos. ![]()
Mas, para garantir que a empresa continue a funcionar sem problemas, deixei a @DianaGomez e @kvlschaefer no comando até meu retorno na semana de 22-26 de Maio.
Gostaria de pedir a colaboração de todos durante meu tempo mas, como sempre, qualquer ajuda e suporte que vocĂȘs puderem oferecer serĂĄ muito apreciado.
Estou ansiosa para voltar Ă HubSpot apĂłs meu sabĂĄtico, renovada e pronta para ajudar a conduzir a nossa Comunidade a novas alturas.
Agradeço por sua compreensão e apoio neste momento, e estou ansiosa para me reconectar com todos em breve.
Atenciosamente,
Pam