‌🌎‌ Comunicado importante: Anunciando meu mĂȘs sabĂĄtico na HubSpot | Maio 2023

Copy of Email Header - 600x50 - Sprocket Logo - Orange.png

Caros colegas da Comunidade HubSpot,

Estou escrevendo para compartilhar uma notĂ­cia importante: estou me preparando para tirar um perĂ­odo de um mĂȘs completo sabĂĄtico apĂłs cinco anos trabalhando nessa empresa maravilhosa que Ă© a HubSpot :dizzy:.

Este Ă© um benefĂ­cio incrĂ­vel que a empresa oferece, e estou muito grata por ter a oportunidade de aproveitĂĄ-lo. Para quem nĂŁo sabe, depois de cinco anos na HubSpot, vocĂȘ recebe um perĂ­odo sabĂĄtico pago de quatro semanas e um bĂŽnus sabĂĄtico. Alguns funcionĂĄrios tiram fĂ©rias com suas famĂ­lias, enquanto outros aprendem a tocar violĂŁo ou aproveitam a lua de mel de um mĂȘs.

(Aprenda sobre aqui)

Durante meu período sabåtico, estarei de férias recarregando as energias, explorando novos interesses e passar mais tempo com minha família e amigos. :airplane:

Mas, para garantir que a empresa continue a funcionar sem problemas, deixei a @DianaGomez e @kvlschaefer no comando até meu retorno na semana de 22-26 de Maio.

Gostaria de pedir a colaboração de todos durante meu tempo mas, como sempre, qualquer ajuda e suporte que vocĂȘs puderem oferecer serĂĄ muito apreciado.

Estou ansiosa para voltar Ă  HubSpot apĂłs meu sabĂĄtico, renovada e pronta para ajudar a conduzir a nossa Comunidade a novas alturas.

Agradeço por sua compreensão e apoio neste momento, e estou ansiosa para me reconectar com todos em breve.

Atenciosamente,

Pam

Oi @PamCotton!

Que tenha um Ăłtimo perĂ­odo sabĂĄtico, amiga! VocĂȘ merece! :yellow_heart:

Caros colegas da comunidade, se precisar de ajuda durante este mĂȘs ou se conectar conosco, nĂŁo hesite em entrar em contato comigo e a @DianaGomez. :blush:

Atenciosamente,

Kristen