Bom dia, Brenner! Obrigado por responder.
Eu fiz essa configuração. Acho que não fui muito claro na minha pergunta então serei bem mais detalhista, rs.
Email do meu cliente: cliente@empresadele.com.br (Nunca tive contato com ele. Ele não está cadastrado no CRM.)
Meu email: bruno@minhaempresa.com.br (Este email é usado por mim, não apenas para o CRM. É o meu email principal da empresa. Ele está cadatrado em meu cliente de emails: Apple Mail).
Email da hubspost: bruno@4044347.hubspot-inbox.com
=====
CENÁRIO 1
1 - Cliente me achou na internet e enviou um email para bruno@minhaempresa.com.br solicitando uma proposta
2 - Eu recebo esse email em meu Apple Mail, mas não no CRM.
Pergunta 1: Por ter integrado a minha caixa de entrada no CRM, todos os emails que eu recebesse, de qualquer pessoa, não deveriam aparecer também na Hubspot?
3 - Como esse email não apareceu no CRM, eu encaminhei ele a partir do Apple Mail para bruno@4044347.hubspot-inbox.com
4 - Funcionou… Esse email apareceu na Hubspot e eu pude responder e trackear a abertura pela Hubspot!
5 - O cliente recebeu esse email enviado pelo CRM (O remetente era o bruno@minhaempresa.com.br). Então, ele me respondeu.
6 - Novamente, recebo a resposta apenas em meu Apple Mail, e não no CRM.
Pergunta 2: Não é possível realizar toda interação via CRM sem que eu precise ficar reencaminhando os emails para bruno@4044347.hubspot-inbox.com ?
=====
CENÁRIO 2
Esse é bem parecido com o cenário 1, porém a primeira interação é feita por mim. Diretamente pelo CRM.
1 - Cadastrei um prospect e enviei um email para ele a partir do CRM.
2 - O cliente recebeu esse email enviado pelo CRM (O remetente era o bruno@minhaempresa.com.br). Então, ele me respondeu.
3 - Recebo a resposta apenas em meu Apple Mail, e não no CRM.
=====
Acho que é isso, rs. Esses cenários foram testados por mim. Por isso relatei eles aqui.
Estou começando com VENDAS e CRM agora, então perdoe minha ignorância sobre o assunto.
Abraços!