Um SQL para nossa empresa, é aquele que já se interessou por uma de nossas soluções, possuem um conhecimento do que oferecemos e disponibilizam de um valor mensal de investimento para a divulgação da marca, produto ou serviço.
Empresa com relevância no mercado, que possui site e capital para investir
Editorawebmarigras
O lead qualificado para nós é quem é tomador de decisões das empresas ou é empreendedor próspero e dinâmico. Que manifesta interesse em adquirir artigos valiosos, encantadores, transparentes, filosóficos, sábios, autênticos, singelos e empáticos. E estão conscientes do talento e do comprometimento com a responsabilidade social, econômica, com a singeleza, com a verdade, transparência, a ética, a educação e com o que é para bem da editora webmarigras.
![]()
Ainda estou estudando o assunto e não implementei os conceitos nas minhas vendas, então ainda tenho que fazer uma análise para definir o que seria meu SQL.
Um lead qualificado
Para o nosso negócio, o SQL ideal é aquele empreendedor/empresário que já foi impactado pela marca SEBRAE através de mais de 01 ponto de contato, já baixou algum material digital gratuito e já “levantou a mão”, seja entrando em contato através de um dos nossos canais (whatsapp ou 0800).
Um lead qualificado é a empresa que possui um público alvo muito definido, sempre buscando melhorar comunicação com esse grupo
Procuramos pessoas que se encaixam no nosso perfil de cliente e que tenham dinheiro para investir.
Os melhores SQLs são aqueles que já tiveram um contato com a empresa antes de solicitar um orçamento, assim, temos a certeza que seu interesse de compra já é algo que vem há tempos.
O lead qualificado para a nossa empresa são clientes que querem se administrar com ajuda da tecnologia e que tenha um keyuser para facilitar a comunicaçãoo entre cliente e empresa.
Negócio em início.
Ainda estou em processo de conhecimento.
Um lead qualificado é aquele que demonstra algum interesse, interagindo em uma landing page ou interagindo em emails, campanhas geradas pelo marketing
Eu ainda não tenho um negócio, mas outro dia deixei um cometário em um vídeo de youtube perguntando se a pessoa fazia mentoria, ou seja, essa mensagem é um SQL para essa pessoa.
O melhor SQL para minha empresa é o que começou a seguir nossa página e visualizou nosso catálogo pedindo opções para a festa.
Ok.
São clientes interessados em negócios da construção civil sendo tratamento de água ou até mesmo melhoria de desempenho, esses clientes podem ser importantes para equipe de vendas iniciar uma qualificação
O melhor lead para nós era aquele que já tinha se envolvido com o nosso trabalho e que simplesmente já queria marcar uma visita para decidir qual pacote era mais adequado para seu perfil.
Mensagens questionando qual o preço sobre determinado produto, ou até para saber mais sobre o produto são SQLs para nossa empresa, visto que a pessoa demonstrou interesse em saber mais.