Olá, tudo bem?
Criei um bot no fluxo de chat para Facebook Messenger.
Contudo, mesmo após o fluxo ter chego a última pergunta da conversa com o Lead e enviado a mensagem de agradecimento que configurei, se o cliente fala qualquer outra coisa, como “tchau”, por exemplo, o Bot reinicia as perguntas.
Como interromper o bot após o final do fluxo?
Uma outra pergunta em saparado: tem como o Lead interromper o bot durante a conversa? Ou, há uma configuração para isso?
Desde já, muito obrigado!
Olá @RodrigoMend1 , obrigada por postar na nossa Comunidade em português.
Fiz um teste e o bot finaliza quando não é redirecionado para um agente. Informa para abrir um novo chat, no seu caso qual seria a mensagem exata que o bot informa? Ou seria um ticket que esta sendo reaberto?
O lead interromper seria responder outra coisa que o bot perguntou? Nesse caso o bot ira informar uma mensagem de erro.
@caiodonald , @carolgiacon tem várias dicas ótimas sobre bots na HubSpot e podem ajudar a complementar em algo nessa conversa.
Att,
Pam
Olá, Pam! Sobre a primeira pergunta, “no seu caso qual seria a mensagem exata que o bot informa?”:
O bot recomeça a perguntar tudo de novo para o meu Lead, desde o ínicio. Depois da mensagem de agradecimento, se o Lead fala “obrigado”, “tchau” ou qualquer outra coisa, o Bot volta para a pergunta do telefone. (fluxo na imagem anexa)
Oi @RodrigoMend1 , obrigada pela paciência, ontem foi feriado aqui nos EUA. Que estranho esse comportamento, você poderia enviar por DM aqui um print de uma conversa exemplo que o bot informou isso? Gostaria de testar do meu lado também para qualquer erro que esteja acontecendo, e assim podemos dar continuidade.
Obrigada,
Pam
Olá, @PamCotton . Tudo bem? Conseguiu ver minha DM? 
Obrigado.
2ª pergunta (interrupação do chat)
Separei as perguntas em duas respostas para facilitar. 
Entendi, então não há como dar um comando para interromper o bot durante a conversa para que uma pessoa assuma, correto?
Seria de muita ajuda os comentários dos seus parceiros marcados na sua resposta. Obrigadooooo
Oi Rodrigo, o comando seria feito pelo bot dependendo da resposta do cliente, por exemplo a resposta indo para uma ramificação no chat se/então e depois da resposta você encaminha para um agente ou encerra o chat.
enviar para membro da equipe
se/então
@Tesore , @Bruamico vocês teriam outra sugestão para a duvida de @RodrigoMend1 no bot de conversas ? Obrigada
Pam
Olá, @PamCotton . Tudo bem?
Continua acontecendo, agora com outro cliente. O fluxo não termina mesmo após a última mensagem da sequência.
Será que estou confirando de foma errada?
Grato.
Olá, Pam.
Para a primeira dúvida, enviei o print como DMpara você. Aguardando retorno.
Para minha segunda dúvida, a não ser que haja outra opção, ficou esclarecido para mim.
Obrigado mais uma vez. 
Olá @RodrigoMend1, obrigada!! Estou aguardando retorno do nosso time e irei atualizar por aqui assim que tiver respostas sobre.
Muito obrigada pela paciência.
Att
Pam
Olá @RodrigoMend1 , obrigada primeiramente pela paciência nesse post, recebi a confirmação do nosso time.
No momento o visitante continuará a ver a conversa existente com o bot do messenger quando finalizar mesmo marcando como fechado. Se o visitante escolher continuar a conversa respondendo, ele continuará ou reiniciará as ações do bot com base na configuração do bot.
Na configuração do seu bot, ao atingir a ação ‘agradecimento bot’, o chat é encerrado e a conversa é automaticamente marcada como encerrada. Se o visitante digitar algo depois disso, ele começará as ações do bot a partir da primeira ação novamente. ( o que estaria acontecendo com seu bot, também testei no meu lado e esse seria o mesmo comportamento)
Somente se o visitante excluir a conversa de seu FB messenger no final, ele será capaz de iniciar o bot desde o início. O que vocês estão vendo é o esperado no momento.
Espero ter ajudado, me avise se você tiver algum feedback sobre essa funcionalidade posso passar para o nosso time também.
Att,
Pam
Thank you, @PamCotton! I understand, so there’s nothing to be done at the moment.
Regarding your sentence: “Only if the visitor deletes the conversation from their FB Messenger at the end will they be able to restart the bot from the beginning.”
If I change the setting “Options —> Session timeout” (highlighted in yellow in the image below), there’s no need to delete the conversation. The bot restarts automatically, correct? This doesn’t help with my original question (permanently ending the bot), but it came up now that you mentioned the bot restart.
Thank you very much once again!
Olá @RodrigoMend1 , correto, se você configurou nessa parte ele ira reiniciar conforme a data selecionada sem necessidade de excluir a conversa. Porem fechar o bot de vez não vai ser possível no momento da conversa, pois se o cliente responder ele se reinicia conforme esta acontecendo no momento.
Att,
Pam