PORQUE OS AUDIOS DO WHATSAPP (ARQUIVO .OGG) QUE SAO TROCADOS EM UMA NEGOCIAÇÃO NO WHATSAPP E SALVAMOS DENTRO DO HUBSPOT NÃO SÃO ABERTO A UM CLICK COMO JA FUNCIONA HOJE COM IMAGENS E ARQUIVOS PDF POR EXEMPLO? O SISTEMA INDUZ A BAIXÁ-LO NO COMPUTADOR, E NÃO ABRE DIRETO A UM CLICK
Oi @RONALEIRA , você esta usando a nova integração do Whatsapp com a HubSpot ou seria outra integração de terceiros? Se sim qual seria o nome da integração? Assim conseguimos investigar o que estaria acontecendo. @Brenner @renancaixeiro @adriana_walter @caiodonald alguma recomendação?
Obrigada,
Pam
Nao estou a nova e nem de terceiros a integração com whatsapp.
Estou copiando os audios da conversa do whatsapp e colando na linha tempo do
respectivo negocio.
Oi @RONALEIRA , você poderia enviar um exemplo por mensagem privada? Assim consigo checar mais informações sobre.
Obrigada,
Pam
Olá @RONALEIRA , tudo certo por ai?
Aqui estão os tipos de arquivos suportados pela HubSpot.
Realmente, para rodar um áudio dessa forma, não é possível. Contudo, podemos testar o seguinte:
> Subir o áudio criado dentro do recurso chamado: “Arquivos”, para achar esse recurso, basta seguir o caminho: Barra de menu superior > Marketing > Arquivos e modelos > Arquivos.
Lá, é possível subir o áudio e retirar um link dele, que poderá ser colocado no seu respectivo negócio. Acho que assim, você consegue ouvir o áudio em um clique apenas.
Acredito que para conseguir ter um processo mais rápido e menos complexo, alguma integração poderá te ajudar, como a @PamCotton comentou acima.
O que acha em integrar um aplicativo de WhatsApp dentro da HubSpot?