Agendamento Reunião com outros provedores

Prezados Colegas,

Boa noite.

Quero saber se no hubspot é possivél configurar o sincronimo/compartilhamento da agenda do outlook utlizando conta de outro provedor, no meu caso o meu e-mail é da Hostgator e está configurado no Outlook da minha máquina, quero saber se consigo compartilhar agenda. Pela configuração no painel, só permite GMAIL e MSO365 é isso mesmo!?

Olá @TTeixeira , bem vindo a Comunidade HubSpot!

Irei mascar alguns de nossos top experts para poder compartilhar sua opinião, @Brenner , @caiodonald , @angelopublio vocês saberiam mais alguma alternativa para sincronizar com a HubSpot?

Obrigada,

Pam

Bom dia Pessoal!!

@TTeixeira fico feliz em poder ajudar.

Até onde eu saiba, é possível fazer a sincronização no Google Agenda e Outlook 365 apenas. Seu calendário é do Outlook também?

Se sim, aqui tem um artigo que poderá te ajudar com isso: Sincronização da HubSpot com os calendários do Google Agenda e Outlook 365

Importante: Eu consultei a integração com o Outlook alguns meses atrás e percebi que ela é uma operação paga. Vale conferir isso.

Para saber mais como configurar a ferramenta de reuniões depois disso, basta clicar aqui.

Depois me diga, se realmente ajudei com a sua pergunta.

Quem sabe o @caiodonald ou o @angelopublio podem ajudar com informações mais profundas, pois eu usei bem pouco essa funcionalidade.

E obrigado pela menção, @PamCotton

Abs

Olá,
Obrigada pela atenção e gentileza. A minha agenda é do Outlook e também tenho uma no Google com o mesmo e-mail, o da minha empresa, que não é do Google. A sincronização funciona bem. Mas no caso do Hubspot nada adiantou. Tentei com o Google Meet + agenda Google e também não notifica. Eu já desabilitei o chat e estou usando o Calendly para não perder os agendamentos. Eu só usava a agenda e o chat no Hubspot e desisti de assinar porque não sei se isso resolve o problem das notificações.
Vou ler o artigo e ver se pode me ajudar.
Muito obrigada.

@TTeixeira ,

Parece que vc usa o Outlook como “cliente de email”, que é diferente do serviço de email do Office 365.

Eu recomendo você avaliar usar um serviço como o Google Suite para o seu email e calendário. O investimento pode ser maior que o seu provedor atual, mas o GSuite é a escolha numero 1 para serviços que integram com email.

Como alternativa, você pode criar uma conta grátis de Gmail para poder usar o recurso de Reuniões (Meetings) e fazer os seus testes antes da contratação.

Abraços!

Angelo

Eu uso o Outlook e o agendamento de reuniões. Sempre funcionou bem. Quando alguém agendava uma reunião eu recebia no meu e-mail do Outlook a notificação. Usei o Zoom e depois mudei para o Meet. Agora que voltei para o Zoom a notificação parou de funcionar. Já tentei vários contatos com o suporte da Hubspot e nada resolveu o problema. Alguém aqui pode me ajudar com isso?

Olá @EVitiello

Parece que isto pode estar um pouco fora do tema da publicação original. Dito isto, se preferires a ajuda da comunidade, sugiro que crie uma «nova» publicação e forneças detalhes específicos, como, por exemplo, a que notificações te referes!

Espero que isto te ajude a seguir na direção certa!

Cumprimentos,
Sam, Gestor da Comunidade

Olá, @TTeixeira abri o link que você respondeu à minha mensagem e ele leva para a PUC, inscrição de Pós Graduação.