Painéis e relatórios

RGarcez2
Participante

Problema com painel

resolver

Olá comunidade, alguém poderia me ajudar por favor?!!?

Uma das minhas dashs deu problema mas eu não consigo localizar onde que está e justamente por isso eu não consigo resolver.

RGarcez2_0-1644596146886.png

Dentro delas aparece a mensagem que está na imagem acima, e os filtros que eu estou usando na mesma são esses :

 

RGarcez2_2-1644596247451.pngRGarcez2_3-1644596292788.png

Olhando essas imagens acima alguém poderia tentar me ajudar por favor??
Desde já sou grato a toda ajuda.

 

1 Solução aceita
Brenner
Solução
Conselheiro(a) de destaque

Problema com painel

resolver

Oi @RGarcez2 ,

 

Isso parece ser um Bug do sistema,

Ontem, ele estava mais lento que o normal, e até tinha uma mensagem sobre isso lá na Hub. 

 

Hoje você está visualizando o relatório corretamente? 

 

A princípio está tudo certo com ele mesmo, você está indicando o Pipeline, as faases, o proprietário e a contagem é neste trimestre. Salvo se você tiver muitos negócios nesse pipeline, não é para apresentar esse tipo de erro. 

 

Nos avisa se ele apareceu certinho hoje? 

 

Abraços



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



Exibir solução no post original

2 Respostas 2
Brenner
Solução
Conselheiro(a) de destaque

Problema com painel

resolver

Oi @RGarcez2 ,

 

Isso parece ser um Bug do sistema,

Ontem, ele estava mais lento que o normal, e até tinha uma mensagem sobre isso lá na Hub. 

 

Hoje você está visualizando o relatório corretamente? 

 

A princípio está tudo certo com ele mesmo, você está indicando o Pipeline, as faases, o proprietário e a contagem é neste trimestre. Salvo se você tiver muitos negócios nesse pipeline, não é para apresentar esse tipo de erro. 

 

Nos avisa se ele apareceu certinho hoje? 

 

Abraços



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



RGarcez2
Participante

Problema com painel

resolver

OI, muito obrigado.
Realmente era um bug do sistema, não sei ao certo como ou porque iso aconteceu mas hoje voltou a funcionar corretamente; agradeço pela sua resposta e atenção.

0 Avaliação positiva