Ferramenta de feedback do cliente

Leandrogdr
Participante

Como obter as respostas do feedback_submissions

resolver

Olá, preciso obter as respostas de pesquisas como NPS e CES da empresa que trabalho. Vi que voces tem a API com todas as pesquisas, porém como consigo saber a nota e resposta de cada cliente? 

Atualmente estou usando a api https://api.hubapi.com/crm/v3/objects/feedback_submissions/

 

0 Avaliação positiva
2 Solução aceitas
Brenner
Solução
Conselheiro(a) de destaque

Como obter as respostas do feedback_submissions

resolver

Olá @Leandrogdr ,

 

Eu conheço bem pouco de API, no entanto, eu faço algum check list antes de levar para um desenvolvedor experiente: 

> A API contempla as propriedades de dentro da HubSpot que você quer que seja preenchida? 

> Cada propriedade possui um nome interno para ser usado na API, você verificou se esse nome interno está correto? 

> As propriedades são de contato, negócios, tickets ou empresas? Pois os valores cairão nesses objetos e dependendo do que você estiver fazendo para encontrá-las, não conseguirá. 

 

Dependendo do seu plano de Service, da HubSpot, você consegue fazer esses tipos de pesquisas por lá mesmo, não necessitando de API ou integrações Webhook. É possível migrar essa atividade para dentro da sua conta da HubSpot? 

 

Obrigado pela menção, @PamCotton ! Espero ter ajudado,

Abs



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



Exibir solução no post original

0 Avaliação positiva
Brenner
Solução
Conselheiro(a) de destaque

Como obter as respostas do feedback_submissions

resolver

Olá @Leandrogdr , 

 

A variável: emailCampaignId está correta dentro da propriedade lá na HubSpot? 

Eu notei um padrão no restante do url, como:  hs_object_id. Ele segue um padrão como este? 

 

Outro ponto: as campanhas de e-mails, se elas não estiverem parametrizadas no momento do envio, será criado um ID com uma sequência de números, por outro lado, se esse e-mail estiver vinculado a uma campanha dentro da HubSpot, ele recberá o nome dessa campanha. 

 

Será que pode estar relacionado com isso também? 

 

Abs

 

 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



Exibir solução no post original

5 Respostas 5
Leandrogdr
Participante

Como obter as respostas do feedback_submissions

resolver

Oi @Brenner  gostaria de pegar o id da campanha utilizando esse link, consegue me ajudar? 

https://api.hubapi.com/crm/v3/objects/feedback_submissions?properties=hs_contact_id&properties=hs_cr... =vid&after=xxxx

A API retorna um id, porém nao consigo associa-lo as campanhas enviadas.

0 Avaliação positiva
Brenner
Solução
Conselheiro(a) de destaque

Como obter as respostas do feedback_submissions

resolver

Olá @Leandrogdr , 

 

A variável: emailCampaignId está correta dentro da propriedade lá na HubSpot? 

Eu notei um padrão no restante do url, como:  hs_object_id. Ele segue um padrão como este? 

 

Outro ponto: as campanhas de e-mails, se elas não estiverem parametrizadas no momento do envio, será criado um ID com uma sequência de números, por outro lado, se esse e-mail estiver vinculado a uma campanha dentro da HubSpot, ele recberá o nome dessa campanha. 

 

Será que pode estar relacionado com isso também? 

 

Abs

 

 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



Leandrogdr
Participante

Como obter as respostas do feedback_submissions

resolver

Oi @Brenner Pode ser esse parametrização no momento do envio, porque notei que esse id é gerado de forma incremental. Vou ver com a equipe que faz o envio. 

Obrigado pela ajuda!

Brenner
Solução
Conselheiro(a) de destaque

Como obter as respostas do feedback_submissions

resolver

Olá @Leandrogdr ,

 

Eu conheço bem pouco de API, no entanto, eu faço algum check list antes de levar para um desenvolvedor experiente: 

> A API contempla as propriedades de dentro da HubSpot que você quer que seja preenchida? 

> Cada propriedade possui um nome interno para ser usado na API, você verificou se esse nome interno está correto? 

> As propriedades são de contato, negócios, tickets ou empresas? Pois os valores cairão nesses objetos e dependendo do que você estiver fazendo para encontrá-las, não conseguirá. 

 

Dependendo do seu plano de Service, da HubSpot, você consegue fazer esses tipos de pesquisas por lá mesmo, não necessitando de API ou integrações Webhook. É possível migrar essa atividade para dentro da sua conta da HubSpot? 

 

Obrigado pela menção, @PamCotton ! Espero ter ajudado,

Abs



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



0 Avaliação positiva
PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Como obter as respostas do feedback_submissions

resolver

Olá @Leandrogdr , boa sexta! Gostaria de convidar nossos colaboradores @DanielSanchez @Brenner  @caiodonald, alguma recomendação para @Leandrogdr ?

 

Obrigada,

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 Avaliação positiva