CRM

Pedro_Duarte
Membro

Pipeline para contactos

resolver

Boa tarde.

A minha dúvida é a seguinte:

A partir do momento em que é criado um contacto no Hubspot quer seja por caotação desse contacto num email, quer seja por introdução manual, ele torna-se imediatamente um contacto de marketing?

Quer dizer não há uma forma automática de separar contactos que são para trabalho de marketing desde lead a cliente e outros contactos que são apenas de consulta ou de utilização que não esteja ligada ao marketing e ao sales?

1 Solução aceita
Brenner
Solução
Conselheiro(a) de destaque

Pipeline para contactos

resolver

Olá @Pedro_Duarte , tudo bem? 

 

Você pode configurar se deseja ou não que os contatos que são criados por determinados canais serão contatos de Marketing. 

Basicamente, durante as opções de configuração de um formulário ou de um chat, por exemplo, você já pode observar a opção "definir como contatos de Marketing" para o seu CRM.

Este artigo poderá te ajudar.

 

E se você desejar limpar a sua base de contatos de marketing, este artigo poderá te ajudar muito.

Basicamente, você pode indicar para a HubSpot, de forma prática e rápida, quais contatos não são mais de markeitng, e assim, não pagará mais por eles.

 

Qualquer dúvida sobre o processo, responda essa mensagem! 

Será um prazer te ajudar aqui.


Abraços



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



Exibir solução no post original

0 Avaliação positiva
1 Resposta 1
Brenner
Solução
Conselheiro(a) de destaque

Pipeline para contactos

resolver

Olá @Pedro_Duarte , tudo bem? 

 

Você pode configurar se deseja ou não que os contatos que são criados por determinados canais serão contatos de Marketing. 

Basicamente, durante as opções de configuração de um formulário ou de um chat, por exemplo, você já pode observar a opção "definir como contatos de Marketing" para o seu CRM.

Este artigo poderá te ajudar.

 

E se você desejar limpar a sua base de contatos de marketing, este artigo poderá te ajudar muito.

Basicamente, você pode indicar para a HubSpot, de forma prática e rápida, quais contatos não são mais de markeitng, e assim, não pagará mais por eles.

 

Qualquer dúvida sobre o processo, responda essa mensagem! 

Será um prazer te ajudar aqui.


Abraços



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



0 Avaliação positiva